Games for Life e Dicas do Tio: Dead Island

dead island

Olá bípedes gamers, aqui é o Gabriel da equipe do Code Masters Playing e estou aqui para apresentar para vocês jogos muito fodas que você tem que jogar algum dia. Por isso,vou começar o primeiro post deste quadro falando de Dead Island, um dos meus primeiros jogos de PS3 e um dos melhores jogos de zumbis que eu já joguei.

Bem, então vamos começar :

Dead Island é um jogo em primeira pessoa, co-op ou single player,ambientado na ilha paradisíaca e fictícia de Banoi.

banoi

Como a maioria dos jogos de zumbis, Dead Island não possui uma história muito complexa com um vilão memorável que você odeie, mas sim um conceito para as coisas acontecerem; você assume um dos quatro protagonistas (Purna,Xian,Logan ou Sam B), você descobre que é de alguma forma imune ao vírus (porque mamãe disse que você é especial) e tenta ajudar o maior número de pessoas possível e sobreviver enquanto procura um jeito de fugir da ilha. Cada personagem possui uma habilidade especial única que o deixa super forte e super rápido (para mim o melhor é o Logan porque sua habilidade o deixa jogar facas em múltiplos zumbis e a longa distância o que é mais rápido, seguro e dá muito XP).

personagens

No decorrer do jogo terão diversas missões secundárias que vão estender e muito a sua jogada mais elas são um pouco parecidas com as missões principais e podem se tornar enjoativas se você estiver jogando sozinho (que foi o meu caso mas eu não me enjoei), a ambientação do jogo é variada com praias, cidade, floresta e com um mapa muito extenso.

O jogo usa um sistema de level, onde ganhamos XP, subimos de level e ganhamos 1 ponto de habilidade para distribuirmos na árvore de skils.(é possível chegar até o level 50).

No jogo existem armas brancas, de fogo e explosivos (dica: armas brancas são melhores contra zumbis, as de fogo contra os inimigos humanos e explosivos para ambos), existem ainda algumas caveiras coloridas (verde, marrom, azul e até um ursinho) que se forem coletadas e craftadas em uma bancada de trabalho viram armas brancas com efeitos muito overpowers mas com baixa durabilidade.

developer

Dead Island também possui alguns zumbis diferenciados, mais fortes e mais mortais.

O Thug é um zumbi lento mas é mais forte que os comuns, sua porrada lança o jogador longe e o derruba (recue quando ele atacar com os braços e aí ataque).

Thug1

O Ram é maior que o Thug e usa uma camisa de força para não usar os braços, então seu ataque é uma investida além de poder também dar chutes (pule para o lado quando ele estiver bem perto de você enquanto corre, use o tempo quando ele parar para atacar:ou simplesmente jogue uma deo-bomb).

ram

O Floater é um zumbi que habita os esgotos ou locais tóxicos e ataca com um vômito corrosivo (não use molotov nos Floaters porque não dá dano,recomendo usar somente deo-bombs contra eles,por isso,ande sempre com 4 ou mais deo-bombs).

floater

E por último, mas não menos importante, o Butcher, ele é um infectado muito rápido e tem ossos no lugar dos braços (recomendo usar o bastão de basebol com choque obtido pela caveira colorida azul, que você vai matá-lo com uma tacada só “literalmente”)

Butcher

Uma curiosidade que vale a pena citar é o Jason de Dead Island, ele fica no mapa da floresta (lá pela segunda metade do jogo) onde, debaixo de uma grande ponte ele tem uma casa, Jason é como um um humano normal mas usa um facão e é um pouco rápido com um pouco mais de resistência, mas Jason tem um pequeno detalhe, ele é Imortal!!!!;você pode matá-lo e depois de uns 20 á 25 segundos ele respauna na frente da casa bem na sua frente, mas se você conseguir entrar na sua casa terá um ID no chão (Cartão de IDentificação) e no fundo uma pequena mesa com alguns crânios e velas com uma arma única, a Motosserra!!!;que é uma arma muito útil contra os zumbis (e só é possível pegar uma por gameplay) mas o seu problema é que ela é a única arma que não é possível reparar na mesa de trabalho;por isso aproveite e use com moderação.

Jasonmap

Jason1

deadisland-chainsaw-610

Existem alguns bugs mas não são frequentes na primeira jogada, mas a partir da segunda jogada os bugs se tornam mais frequentes, mas nada muito relevante (que tenha acontecido comigo).

Bom, no mais é isso pessoal, espero que tenham gostado e se informado sobre esse jogo que marcou minha vida, um jogo que gastei muito tempo e me diverti muito e espero que vocês também se divirtam.Um abraço do Tio e até mais…   DSC

DeadIslandCase

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s